Essa é a parte do blog que eu falo diretamente sobre mim? Droga, eu sou péssimo nisso! Antes eu tivesse pedido pra minha mãe escrever isso aqui, provavelmente iria ficar mais bonitinho, porém ia ser uma puxação de saco ao extremo, então preferi fazer eu mesmo, afinal, eu gosto de desafios. Já tá aí uma coisa que se você não sabia sobre mim mas passou a saber. Eu me chamo Renan Firmino, tenho 20 anos, sou leonino e estou aqui no blog desde 2015, pois é, faz tempo já, e se você visse o tipo de coisa que eu postava lá no comecinho, ia dar graças à Deus por eu ter apagado alguns posts quando dei um reboot em tudo por aqui.

Mas calma, vamos por parte. Desde muito novo eu sempre gostei de escrever. Juntava várias folhas A4 e montava revistas e gibis pra vender pros meus pais — e eles que sempre me incentivaram, compravam!! Com o tempo fui crescendo (até demais) e descobri que meu maior sonho é publicar um livro e foi em 2015 que eu vi na internet uma oportunidade de abrir a porta da minha realização de vida. Só que acontece que lá no começo eu achava que ia postar uma coisinha se quer e ia virar a versão masculina da Bruna Vieira, com milhões de seguidores e likes nos meus textos. Nessa mesma época comecei a primeira fase do meu canal que, pra ser bem sincero, hoje é uma grande vergonha pra mim, SÉRIO MESMO.

Eu passei praticamente o primeiro ano inteiro do blog/canal fascinado em ficar famoso, em bombar na internet e whatevers, e isso tava acabando comigo. Até que em 2016 eu resolvi dar um reboot em todas as minhas redes sociais e recomeçar do zero. A partir daí parei de me importar com números e passei a fazer tudo por gosto, por gostar de me expressar, de compartilhar meus sentimentos, minhas vitórias, minhas conquistas e acho que é por isso estamos aqui até hoje, com você no meu blog lendo uma página onde eu mesmo falo de mim.

E pra terminar, falando mais um pouco sobre mim, eu sou muito fã da Demi Lovato. Claro que eu amo e sou fã de muitos outros artistas, mas o que eu sinto pela Demi é completamente inexplicável. Tenho, até o momento, quatro tatuagens, sou viciado em séries que tem no máximo 12 episódios mas Grey’s Anatomy é uma exceção que eu abri depois de muito tempo e agora não vivo sem. Me segue nas redes sociais que estão linkadas aqui embaixo e tenha consciência de que pra continuar acessando este blog, você precisa reconhecer que a Shangela é a verdadeira winner do All Stars 3, caso contrário, a página vai fechar pra você em 3, 2...

siga-me nas redes: twitter // facebook // instagram // spotify