• De todos os loucos do mundo eu quero você



    Olha, antes de tudo, desculpa se isso aqui te assustar, mas foi a única forma que eu encontrei de conseguir ser 100% sincero com você e comigo. Entenda uma coisa: quando você souber que vamos nos encontrar – seja numa balada ou até mesmo num date romântico – esqueça a sua idade, de onde veio, a sua formação ou qualquer outra coisa que possa ser usada para te rotular. Aliás, se esqueça qualquer outra coisa normal quando decidir estar aqui do meu lado.

    Meu único desejo é que você tenha uma loucura compatível com a minha, e pode acreditar em mim, isso não é nada fácil. E olha que nem precisamos estar sempre bêbados e muito menos usar algum tipo de droga, tudo que você precisa ser forte e entender que você nunca mais vai viver na monotonia quando eu estiver ao seu lado e que eu provavelmente vou acabar transformando qualquer coisa que faria sua rotina ser normal numa montanha-russa das mais melhores e arriscadas emoções – como daquela vez que ficamos na porta da balada arrecadando dinheiro pra sua entrada na maior cara de pau.

    Você vai acordar e dormir dançando, gargalhando e com trocentas vozes diferentes em seu dia a dia. Sem contar os shows gratuitos que você vai ter no meio do shopping e as viagens que vamos fazer do nada quando acordarmos com vontade de conhecer algum lugar novo. E se prepare para os ataques de fofura quando passarmos em alguma loja de brinquedos, para os ataques de beijo repentinos em qualquer lugar e também para ter seu rosto esmagado enquanto eu faço uma voz psicopata fofa te chamando de alguma coisa nada a ver mas que pra mim fará todo o sentido do mundo. Já teve alguém correndo em sua direção para te abraçar e logo em seguida te chamar de cara de pum?! Não?! Ah sim, eu pretendo fazer isso de vez em quando.

    Suas fotos nunca mais serão as mesmas com os meus comentários sempre com algum meme e as suas fotos comigo jamais serão normais, afinal, por mais que pareça, eu não faço o gênero conto de fadas tradicional. Então se prepare para diálogos em algum idioma que só a gente entende e para a criação de duetos que jamais serão lançados ou expostos à uma outra pessoa. E não espere ter sempre a mesma versão de mim do seu lado pois isso não vai rolar. Um dia eu vou estar mais safado, no outro vou querer apenas um cafuné enquanto fazemos maratona de alguma série e talvez no dia seguinte nem queira olhar na sua cara.

    A unica coisa que posso te garantir é que se você conseguir acompanhar esse mini furacão que sou eu a sua vida nunca mais será normal porque eu estava cansado de ser louco assim sozinho e é por isso que de todos os loucos do mundo eu quero você.