• Eu quero que você se foda



    Antes de qualquer coisa, queria deixar bem claro que esse texto não é uma carta de ódio, muito pelo contrário, já que dependendo do ponto de vista, essa pode ser a melhor e mais incrível carta de amor que você já leu. Confesso que, por mais que eu tivesse tentado muito, desde que voltamos a ficar como estamos eu passei a não esperar nada de você. E quando eu digo nada, é nadinha mesmo, nem uma mensagem de bom dia (ou até mesmo perguntando se cheguei bem em casa) em algum app depois daquela noite que tivemos.

    E isso aconteceu por que de tanto criar expectativas na nossa primeira tentativa, eu decidi viver deixando elas de lado, esquecendo do futuro, das inseguranças que você me causou e de todo aquele dilema do será que vai dar certo? que eu tinha cada vez que conversávamos. Talvez você não acredite mas dessa vez eu não esperei em momento algum que você fosse um cara legal, afinal, eu já conheço a força que você tem pra quebrar um coração, então nada melhor do que ser modesto em relação a nós dois para evitar problemas.

    Tô escrevendo isso aqui lembrando da mensagem que você me mandou hoje mais cedo, todo amigávelzinho dizendo que o nosso problema é eu depositar um sentimento em você que não pode ser retribuído. Sério? É uma pena que você realmente ache isso, por que eu não nasci ontem e isso só prova que você não me conhece, mas eu não te culpo por isso, porém não acredite na história que você criou onde eu preciso do seu amor por que depois de tanto chorar eu segui em frente e afirmo que eu não preciso.

    Falei que isso não era uma carta de ódio por que, mesmo com todos os motivos, eu nunca te odiei e por mais que a gente tenha passado alguns anos separados, o importante é que você continua aqui, me fazendo não esperar nada, já que você é uma caixinha de surpresas e eu também. E, acredite se quiser, mas eu amo que sejamos dessa forma bagunçada que nenhum dos dois entende. O não esperar nada nos fez chegar aonde chegamos e te transformou em um dos caras mais importante do pra mim - mesmo que seu lado geminiano não combine nem um pouquinho em nenhum aspecto com o meu leonino. 

    Levou um tempo, mas eu aprendi que quando dizem pra você não criar expectativas é por que elas não devem ser criadas. Eu quero que você se foda ao mesmo tempo que eu quero que você me abrace (e me beije e me faça cafuné) e é isso que me motiva a não querer mudar ou apressar nada entre a gente.