• A melhor coisa que eu nunca tive



    Hoje eu acordei e vi uma foto sua na timeline do Facebook. Decidi fazer as contas e fazem quase três anos que eu não te vejo, me perdoe pela sinceridade, mas tudo ficou tão melhor sem você do meu lado. Mas calma, pode manter o seu ego intacto por que você não foi algo ruim, só que eu adoraria te agradecer por ter ido embora. já que desde o dia que você se foi, eu passei a gostar da minha própria companhia. Lembro que você se achava o último biscoito do pacote, mas acontece que o último biscoito sempre foi eu. 

    Se você me respondesse nas redes sociais, saberia que eu admiro a pessoa que você se tornou e que agradeço pelo aprendizado, por que se eu não tivesse convivido com você eu não saberia que é possível ser amado de um jeito tão egoísta quanto o seu. Aliás, se não fosse você eu também não descobriria tão cedo a capacidade que eu tenho de me valorizar e de me amar acima de qualquer outra coisa, pois eu fui muito corajoso pra te empurrar do pedestal e subir no seu lugar - a vista daqui de cima é bem mais bonita.

    Eu queria mesmo ficar com você e tentar fazer as coisas certinhas, mas ainda bem que você estragou tudo, por que eu aposto que deve ser uma bosta ser você agora. Inclusive, eu tenho andando na companhia de gente que não engole sua barra forçada e que se importa de verdade comigo, sem contar que acabei descobrindo que meus amigos só te aturavam porque sabiam o quão importante você era pra mim e isso me faz dar as risadas mais escandalosas do mundo por que eu definitivamente fico impactado de como a única pessoa que gostava de você era eu.

    Fiquei sabendo que o seu novo boy ama exatas assim como você, que ele não gosta daquelas músicas que a gente costumava ouvir enquanto deitávamos juntos e que, diferente de como era comigo, os seus amigos o adoram. E isso é ótimo, já que assim você não se lembrará de mim quando olhar para ele. Porém, tenha cuidado honey boo, por que pode demorar, mas tudo que vai volta e talvez um dia esse que está do seu lado agora faça você ficar na posição que eu já estive por sua causa.

    Já são quase três anos que eu não te vejo e preciso dizer que de lá pra cá já pintei meu cabelo algumas vezes e troquei de celular muitas outras. Voltei a ouvir Bea Miller e a ver aquela reality de Drag Queens que você insistia pra eu não ver. Acredito que eu seja muito sortudo por que não te vejo mais na rua e acho que isso é o universo me poupando da sua presença. Hoje eu acordei e vi uma foto sua na timeline do Facebook e eu fiquei feliz porque eu não senti nada vendo, ou seja, você realmente acabou sendo a melhor coisa que eu nunca tive e eu finalmente descobri o lado bom do adeus.