• Você nunca estará só



    Sabe, eu nunca imaginei que uma amizade do colegial seria tão importante pra mim quanto a sua é e vez ou outra, quando lembro de todos que chegaram e se foram nos últimos anos, me pego pensando como a gente ainda consegue estar juntos depois de tantos anos. Aliás, chega à ser engraçado que você não tenha fugido de todo o meu drama leonino da mesma forma que muitos fizeram, nunca te disse mas admiro isso em você.

    Lembra daquela briga que tivemos quando éramos mais novos que acabou resultando em nós dois seguindo caminhos diferentes? Então, morria de medo que isso nos afastasse pra sempre, mas felizmente o destino - que é bem engraçadinho - nos reuniu da forma mais inusitada possível. Fico feliz que mesmo em caminhos diferentes a nossa relação continua a mesma de sete anos atrás, que eu ainda sei dos seus amores e você dos meus, que ainda estamos deitados sob as mesmas estrelas.

    Eu sempre fui team Demi enquanto você era team Selena, eu sempre fui team Fifth Harmony enquanto você era team Little Mix, eu sempre fui team casa enquanto você era team balada e eu acho incrível que nem essas diferenças foram capaz de interferir nessa troca de amor que viemos nutrindo desde que tínhamos, sei lá, onze anos de idade? O melhor de tudo é que alguns dias a gente não se bate, mas isso é um bom sinal, significa que estamos aqui um para outro mesmo que seja necessário pensar de forma diferente.

    Você precisa saber que sou muito grato por todo o apoio que você me dá e por toda a confiança que deposita em mim. Você é incrível, e se algum dia você sentir saudades de estar comigo, feche os olhos e pense em tudo que já vivemos, posso estar longe mas eu nunca irei partir. Não gosto muito de pensar e/ou planejar o futuro, cê sabe disso, mas se tem uma coisa que eu consigo visualizar nitidamente é que você será o padrinho mais maravilhoso do meu casamento.

    Saiba também que vai contar comigo mesmo que seja três da manhã e no dia seguinte eu tenha uma entrevista mega importante com algum artista que a gente tanto ama, afinal, amigo é pra toda hora, mesmo quando a gente tá de mau humor e sem saco pra ouvir as mesmas histórias. Vem cá, pegue um pedaço do meu coração e faça ele ser todo seu, assim, quando estivermos separados você nunca estará só, porque - mesmo que isso só se aplique só à casais - você é a metade da minha laranja, é o 'Rããããnnnnmmm' do meu 'Ei Pepita' e só não é a Minnie do meu Mickey por motivos que você conhece muito bem. Luv ya <3