• Geração dos novos românticos



    Quem são os novos românticos? São aqueles que estão cansados e enjoados de esperar pelo tal príncipe encantado que virá cavalgando de um reino distante em seu cavalo branco para salvá-los desse perigo chamado vida, mas sabe, eu não os culpo por criarem tal expectativa, já que cresceram vendo filmes e ouvindo histórias sobre príncipes e princesas que se casavam e viviam felizes para sempre.

    Os novos românticos são aqueles que se fazem de bobos sempre que tocam no assunto amor, mas que lá no fundo, bem no fundo mesmo, sabem exatamente o que estão fazendo, sabem até que isso poderá levá-los a ruína, mas mesmo assim preferem agir com indiferença quando se trata de amar, tudo isso para depois sentarem em um canto no chão do banheiro e deixarem as lágrimas escorrerem, tirando todo o rímel que passaram cautelosamente antes de saírem para se divertir, achando que assim poderiam se esconder dos próprios sentimentos.

    Os novos românticos são aqueles que precisam de amor, pois dão o seu amor para pessoas perigosas que não sabem dar o devido cuidado para um sentimento tão grandioso como esse. Os novos românticos são aqueles que amam incontrolavelmente ao ponto de serem tachados de idiotas ou até mesmo tolos e, por mais que eles só queiram amar, na maioria das vezes esses terríveis rótulos são de verdade.

    Os novos românticos são aqueles que sabem que a vida é uma sala de aula, mas que mesmo assim sentem vontade de pegar todas as pedras que tacam neles para construir um castelo e se isolarem desse mundo cruel onde amar é sinônimo de dor. Os novos românticos são aqueles que enfrentam uma batalha sentimental todos os dias, mas que, ao deitar a cabeça no travesseiro, encontra a realidade que sempre sonhou ter.

    Cantando orgulhosamente o hino dos corações partidos, os novos românticos são aqueles precisam se distrair para não lembrar que estão amando, são aqueles que se sentem livres ao dançar a sua música favorita mesmo que seja de um jeito desengonçado, afinal, os novos românticos são aqueles que acreditam que as melhores pessoas na vida são livres, e como eu sei disso tudo? Bem, eu sei disso tudo por que na geração dos novos românticos, eu já sou quase o presidente.