• Aqui vamos nós de novo



    É complicado viver no presente quando o coração insiste em viver no passado, então, não tenha medo de seguir ao meu lado sem olhar para trás. Mas se a sua teimosia insistir, olhe. Olhe e tente achar onde erramos para tentar evitar que isso aconteça mais uma vez. Olhe e veja que sempre estive aqui te esperando com a televisão ligada e assistindo aquela sua série favorita que foi nossa pauta de assunto por diversos dias

    Desde o começo você me manteve preso em um daqueles clipes da Taylor Swift, aquela tensão do primeiro encontro nunca passou e tudo ficava melhor quando eu me abria para ti. Eu conto para todo mundo que o nosso “nós” nunca vai voltar à acontecer por que eu me sinto muito melhor sem você, mas isso é só mais uma maldita mentira que sai da minha boca, porque eu me derreto toda vez que aparece sua notificação na tela do celular.

    Mesmo que eu tente, eu não consigo desistir de você por que tem algo aí dentro de ti que é muito viciante e que me faz sentir falta do que tínhamos. Todos os dias me pergunto como você conseguiu atravessar a grossa camada de proteção anti-amor que eu nutri e entrar no meu coração de uma forma avassaladora, transformando tudo em uma bagunça que eu não faço questão de arrumar. Às vezes queria até te dizer adeus mas não tenho um motivo plausível para isso, então, volta. Eu sei que nós ainda podemos fazer isso dar certo.

    Não entre no trem e parta para longe, partir não é sinônimo de uma vida melhor. Eu sei que você talvez esteja com medo de que todos os problemas voltem, mas quer saber? Nós podemos enfrentar todos eles se estivermos juntos. Sim, juntos! Por que eu tento seguir em frente mas você me puxa para trás. Eu tento voar, mas você é como uma âncora presa no meu pé que me puxa para baixo e eu sei que isso tudo provavelmente vai soar como um clichê adolescente, mas e daí? Evitar o clichê não te torna desapegado e durão.

    A porta do lugar que você bagunçou ainda está aberta, esperando que você atravesse-a mais uma vez em busca do que deixou para trás. Esqueça as lágrimas, os erros e o coração partido. Só se lembre de uma coisa: eu estou te esperando para enfrentar a montanha russa da vida ao meu lado mais um vez, e dessa vez, com certeza será melhor do que a primeira. Mas agora é contigo honey honey. cê topa ir comigo de novo?