• Garotos crescidos não choram




    Hoje posso dizer que eu sei exatamente o que eu quero, e você, não tem nem ideia do que seja. Optei por não levar nada a sério além d’eu mesmo, optei por não esperar que respondam minhas mensagens na hora e claro, optei por não precisar viver à base de relacionamento.

    Escolhi me afastar do meu passado, quero novidade, quero crescer na vida, mas fiz questão de não me esquecer de nada, nem mesmo daquela briga que foi o nosso ultimato. Também posso dizer que não estou com medo de me apaixonar novamente. O que eu passei, só me serviu para me mostrar que quem anda comigo nem sempre é meu amigo e que se entregar à uma pessoa por inteiro tem as suas conseqüências.

    Não estou disposto a pensar demais daqui pra frente, só quero pensar em mim e isso não me torna uma pessoa egoísta. Não tenho a intenção de dar o troco em ninguém por que eu realmente acredito tudo que vai volta e que na escola da vida, provavelmente um dia, você vai estar na lista dos reprovados, enquanto eu vou estar do outro lado rindo do ponto em que você chegou só para se sentir um tiquinho mais feliz.

    Que o Nego do Borel me desculpe, mas ficar sozinho não dá caô. Ficar sozinho é uma dádiva, ficar sozinho é só pra quem é forte o suficiente para assumir uma vida livre de pesos-mortos que não acrescentam em nada, e como diria minha cara Isabela Freitas: eu não preciso estar acompanhado para ser feliz, afinal, eu nasci sozinho — e adivinha??? Não teve nenhum caô no meu nascimento.

    Meu amor está guardado para quem merece de verdade, estou nem aí para as ofensas por que aprendi — na marra — a só me importar com as críticas construtivas. Hoje, consigo me ver mais como eu do que como nós, estou me sentindo livre, me sentindo capaz, me sentindo de bem com o mundo. Percebi que sofrer por amor é passageiro e que cultivar raiva dentro de mim só me faz ficar cada vez pior.

    Sinto sua falta da mesma forma que uma criança sente a falta do seu cobertorzinho de dormir favorito, mas eu tenho que seguir em frente com a minha vida, por que ficar parado esperando que as coisas aconteçam é para trouxas. Eu amadureci e a vida me ensinou uma bela lição: antes de viver pelos outros, é necessário viver por si mesmo. Chegou a minha hora de crescer e sabe, garotos crescidos não choram.