• Se ele for de leão




    Quem ele é? Bem, acho que essa é a terceira pergunta que ele mais deve ouvir em sua vida, perdendo apenas para "Tudo bem?/Como você está?" e "Qual é o seu nome?". A questão é que ele é aquele que você nunca vai ser, e não digo isso por que li algo do tipo várias vezes naqueles perfis prontos que nós usávamos no falecido Orkut, digo isso por que ele regido pelo Sol, digo isso por que ele egocêntrico, digo isso por que ele leonino.

    Para quem não o conhece ele pode parecer um pouco louco, eu sei, mas calma, isso é só a sua necessidade de ter atenção em tempo integral. Talvez você o ache impulsivo, e quer saber de uma coisa? Ele é impulsivo mesmo, é daqueles que vive pelo querer, muitas vezes esquecendo da razão enquanto se deixa levar pelo pequeno momento de emoção, mas o que podemos fazer se ele é de leão? Tenta ser compreensivo pra entender esse coração selvagem, vai...

    Que fique claro que ele não é de amar uma ou duas vezes, ele ama logo umas cem vezes, e nas cem irá se entregar de corpo e alma, por que leonino é assim, vive todos os amores intensamente, mas nunca coloca o outro em primeiro lugar, pois não aceita o fato de ficar em segundo plano e se pretender se envolver com um leonino, saiba que o amanhã é um dia que ele nunca planeja, então acostume-se a viver uma relação baseada no presente, pois é isso que ele te proporcionará.

    Dizem que ele funciona como um joguinho, e talvez possa até ser, mas com certeza é aquele joguinho que não pode ser domado, muito menos vencido. Um leonino funciona de um jeito diferente dos demais e você vai ter que quebrar muito a cabeça pra desvendar todos os macetes que ele tem, e se você tentar trapacear ou segurá-lo, saia de perto, por que ele provavelmente explodirá dentro da sua área de conforto, deixando um grande rastro de destruição.

    Talvez seja egoísmo da minha parte dizer que não há outros melhores do que ele, com certeza deve haver sim, mas nunca ninguém preencherá o espaço que um leonino já teve ou tem na vida de uma pessoa. Se ele for de leão, significa que ele quer quando quer e não para de tentar até conseguir, por que leoninos são assim, mas tome cuidado, por que se ele desistir, é pra sempre — ou pelo menos até você ir correndo atrás dele para inflar o seu balão de egocentrismo.